Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Semana dos Segredos


Como toda a galera que acompanha a Nickelodeon sabe, foram lançados os 7 Segredos de 7 Estrelas da Nick (coincidência). São elas: Miranda Cosgrove (iCarly), Keke Palmer (True Jackson), Kendall James Carlos e Logan (Big Time Rush) e a nova estrela da Nick Victória Justice (Victorious).
Então nós vamos passar aqui no Blog durante essa semana os 7 Segredos deles, e foi escolhido o nome Semana dos Segredos.
Exibiremos nós próximos 4 dias os 7 Segredos logo após o Best Of Stars. Confira a programação abaixo:

Segunda
14:00 - Best Of Stars
14:15 - 7 Segredos de Miranda Cosgrove


Terça
14:00 - Best Of Stars
14: 10 - 7 Segredos de Keke Palmer


Quarta
14:00 - Best Of Stars
14:15 - 7 Segredos do Big Time Rush


Quinta
15:00 - Best Of Stars
15:15 - 7 Segredos de Victória Justice


Sexta
(Programação Normal)

Para todos que amam e sempre querem saber mais dela, a atual namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, terá participação especial em seu próximo álbum. O novo disco de Selena terá uma música composta por ela mesma e Britney Spears. Britney geralmente não compõe músicas, nem mesmo as de seus próprios álbuns, mas, parece que dessa vez ela resolveu botar a "mão na massa".
O single deverá se chamar Whiplash e está confirmado que estará no próximo disco de Sel que será vendido nas lojas a partir do dia 28 de junho.

Robert Pattinson não se acha muito bonito


Todos sabem que o ator, Robert Pattinson, é muito famoso e que tem muitas fãs desesperadas e malucas que fariam tudo pra chegar perto dele. Apesar disso o ator afirmou em uma entrevista que ele não se acha tão bonito como os outros vêem ele.

"Eu não sou nenhum Don Juan, não tenho sex appeal. Se você andar por Los Angeles, Londres ou Paris, vai encontrar um monte de caras iguais a mim. Eu não sou James Dean!"

Nessa frase dita pelo próprio Robert ele afirmou que há caras iguais a eles, mas, agora pense... Você acha que se tivesse mesmo um monte de caras iguais a ele, ele não ia arranjar um sósia para fugir das fãs por ele? Ele gosta de ser perseguido apesar de dizer e carimbar em cima que está cansado de assédio.

De novo?


Mais uma vez, a Rede Globo, irá exibir na Sessão da Tarde um filme que JÁ TEVE sucesso e muita audiência da Disney, High School Musical 2 (Musical do Colégio 2).
Como todos sabem, a Globo ama ficar repetindo os filmes como por exemplo o filme Lagoa Azul que já passou milhões e milhões de vezes na Sessão da Tarde e agora está fazendo o mesmo com High School Musical 2.

Sinopse: Para afastar Troy de Gabriella e de seus amigos, Sharpay consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos e os reúne novamente. Inconformada, Sharpay usa o prestígio de seu pai e consegue para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que a acompanhe em um show de talento que ocorrerá no clube. Ele aceita e, magoada, Gabriella decide participar do show por conta própria.


Sábado das Estrelas - Zac e Cody Gêmeos a Bordo

3ª Temporada - Episódio 1






3ª Temporada - Episódio 2




Medo de perder a fama


A famosa atriz e atual namorada do vampiro Edward em crepúsculo, Kristen Stewart, tem medo de perder a fama após o fim das filmagens da saga. A atriz revelou que tem medo que no futuro quando ela fizer filmes, séries e outras coisas que não tenham haver com Crepúsculo que os fãs não admirem mais o trabalho dela.
Kristen falou um pouco sobre seu medo "pós Crepúsculo"

"E se meus filmes que não forem de Crepúsculo não forem mais aceitos... isso é algo que eu odeio, mais que o fato de eu não conseguir entrar no Starbuck's sem ser reconhecida."

Será que depois do fim da Bella os fãs vão deixar de admirar Kristen? Vote ao lado!

Zac e Cody Gêmeos a Bordo e iCarly


Como todos sabem, exibimos de segunda a sexta o Best Of Stars, no qual, passamos séries e novelas que vocês mais gostam. Agora para que vocês não fiquem sem ver nada no final de semana vamos passar aos sábados, 2 episódios da nova temporada de Zac e Cody Gêmeos a Bordo e aos domingos, 2 episódios da nova temporada de iCarly. Essas duas exibições foram batizadas como Sábado das Estrelas e Domingo das Estrelas. Fiquem ligados por que começa esse final de semana.

Zac e Cody Gêmeos a Bordo - 13:30 (sábado)

iCarly - 13:00 (domingo)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paródia de Harry Potter


A famosa apresentadora de televisão, Ellen Degeneres, fez uma paródia a respeito da primeira parte do fim de uma das sagas de maior sucesso, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.
No vídeo, Ellen, apareceu fantasiada de Severo Snape (comensal da morte mais confiável de Lorde Voldemort e atual diretor da escola de Hogwarts, no filme) e brincou com as coisas que acontecem no nosso dia-a-dia  como por exemplo atender o celular e  comer em uma "reunião" dos bruxos das trevas.
Confira o vídeo abaixo.

Best Of Stars

Isa Tkm 
Capitulo 6 










Isa Tk+ 
Capitulo 5










Feiticeiros de Waverly Place
Episódio 4


No Ritmo
Episódio 3

Robert Pattinson sonha em agredir um paparazzi


O ator, Robert Pattinson, em entrevista com a revista "Elle" que não gosta de paparazzi. Rob disse também que se um dia no futuro quando suas fotos não valerem o que valem nos dias de hoje e um paparazzi tentar tirar uma fotinho se quer dele, que ele vai descontar toda a raiva que sente hoje no fotógrafo.

"Quer dizer, sei la, do nada, quando minha foto não tiver mais valor e eu tiver gasto todo o meu dinheiro, porque aí não vai dar nem pra me processar."

O ator também tem mania de fazer "joguinhos" com os paparazzi, o que o coloca em situações complicadas.

"Um grupo deles estava me seguindo e achei que a melhor maneira de lidar com aquilo fosse parar o carro no meio da rua e dizer: não vou sair e não vou falar com nenhum de vocês."

Monte Carlo



Um novo filme vem por aí e garanto que os fãs de Selena Gomez vão amar, porque, ela protagoniza o filme.
O filme conta a história de Grace (Selena G.), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica. O que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas, de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo.
O filme tem estréia de 01 de Julho de 2011 nos Estados Unidos e 12 de Agosto do mesmo ano aqui no Brasil, não percam por nada o filme Monte Carlo. Curta o Trailer do filme abaixo.


Concurso de Dança


Nós do Blog Estrelas 24h e o Blog HSM 24horas estamos promovendo um concurso de dança. Se você quiser participar mande um e-mail para pedro.stalone@hotmail.com ou rafaelbrunol@hotmail.com com seu nome, idade e o vídeo de você sozinho(a) ou com seus amigos dançando ou mande o link do vídeo se estiver em algum site (Youtube ou Videolog). O concurso dura até o dia 15/Maio, quem quiser participar tem até esse dia. O vencedor irá aparecer no Blog e nós faremos uma entrevista com ele pelo MSN.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Intrigas entre o Elenco da Saga Crepúsculo


Como todos sabem, estão sendo gravadas as cenas de A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 e com a agenda de gravação e a rotina com horários malucos, não deve ser nadinha fácil manter a harmonia nos sets do filme. De acordo com Ashley Greene, que vive a vampira Alice no filme, desentendimento acontecem sim no meio do elenco e que eles trabalham em média de 16 horas por dia, e que estão cansados.

"Coisas acontecem. Mas a parte boa é que no fim do dia é como gritar com sua irmã, você não fica brava com ela."

Selena Gomez nos 15 anos da Rádio Disney


A linda e incomparável cantora, Selena Gomez, marcou presença no Aniversário de 15 anos da Rádio Disney. Selena, cantou uma versão acústica e muito linda da nova música do seu novo álbum com The Scene, Who Says. Ela também comentou sobre sua turnê

"Estou muito animada para a turnê por que é a primeira vez que tenho um pouco mais de liberdade. Eu amo meus fãs e amo interagir com eles."

Se você tá curioso pra ver o vídeo da versão acústica, confira abaixo.

O fim de Hannah Montana - O Filme


Durante os três últimos dias, nós do Estrelas 24h exibimos no lugar de "Best of Stars" Hannah Montana - O Filme, mas, como um dia tudo termina hoje, 07/04 (dia do aniversário de 1 mês do blog), exibimos o último episódio de Hannah Montana - O Filme e com isso voltaremos a passa "Best of Stars" amanhã com Isa Tkm, Isa Tk+, Feiticeiros de Waverly Place 4ª Temporada e No Ritmo.

Hannah Montana - O Filme (Parte 7, 8, 9 e 10/10)

Parte 7 - O jantar do Prefeito


Parte 8 - A música nova da Miley


Parte 9 - Não posso mais ser a Hannah


Parte 10 - Fim

Aniversário do Blog


Hoje o Estrelas 24h faz um mês. No dia 07 de Março publicamos a nossa primeira postagem neste Blog que era sobre o novo filme da Disney que será lançado esse ano ainda, a continuação do sucesso da Disney, Carros 2. Estou muito feliz de ter este Blog e de ter vocês acompanhando ele e acredito que esse é um grande começo e pretendo levar o Estrelas 24h pra frente.

A primeira noite de Bella e Edward


Eu tenho certeza que como eu, toooooodos os fãs da Saga Crepúsculo estão esperando muito anciosos o mais novo filme dos vampiros, A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1, e de todas as cenas eu acredito que a maioria quer ver a primeira noite de amor da Bella e do Edward que acontecerá na Lua de Mel do casal. Vocês conferiram uns dias atrás, postamos aqui umas fotos que vazaram da Lua de Mel. Depois de saber que as fotos vazaram, Rob ficou muito bravo e falou um pouco sobre as cenas:

"É meio incrível. Eu vi uma preliminar da cena, e acho que tem bastante nudez."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fora do "Ar"


Como alguns de vocês e os que me seguem no Twitter sabem, estou em Los Angeles. Vim aqui para ver o Kids Choice Awards 2011 (que aconteceu no sábado 02/04) , mas, infelizmente um dia tudo acaba e eu volto para o Brasil nessa quinta (07/04), as 11:00 das manhã e por este motivo não irei postar postar no Blog nem durante nem depois que chegar na viagem. Os posts e Hannah Montana - O Filme voltarei a postar na sexta-feira (08/04). Durante a viagem tentarei postar notícias curtas no Twitter (@pedrostalone) se eu não estiver dormindo. Estou só alertando vocês para que não pensem que eu esqueci do Blog. Até sexta.

Foi divulgado o preço das entradas para o Show da Miley no Rio e em Sampa


Como todos viram uns dias atrás, postamos que a linda Miley Cyrus viria para o Brasil com a sua turnê pela América Latina, Corazon Gitano. A cantora passará pelo Rio de Janeiro e por São Paulo e para quem quer ir nesse show que proooomete, aqui estão os preços para as entradas.

Rio de Janeiro
Pista Premier e Camarotes - R$700,00 (Inteira) e R$350,00 (Meia/Estudante)
Cadeira Nível 1 - R$380,00 (Inteira) e R$190,00 (Meia/Estudante)
Cadeira Nível 2 - R$180,00 (Inteira) e R$90,00 (Meia /Estudante)
(As vendas começaram neste sábado (09/04)


São Paulo
Pista Premium - R$700,00 (Inteira) e R$350,00 (Meia/Estudante)
Pista - R$340,00 (Inteira) e R$170,00 (Meia/Estudante)
(As vendas começaram as 00:00, madrugada de sexta para sábado (08/04.)


Se você quiser comprar on-line a partir dessas datas Clique aqui.

Filha de Will Smith desiste da escola


A filha de apenas 10 anos de Will Smith, Willow Smith, abandona a escola pelo fato de ser cantora e estar em turnê o tempo todo, mas, ela disse que tem aula particular em casa.

"Realmente nunca tenho oportunidade de ir ao colégio porque estou sempre em turnê, ou com o meu pai", disse Willow.

"Há um professor na maior parte do tempo, mas, geralmente estou trabalhando, nunca tenho que fazer as lições."

Luan Santa ganha biografia


O famoso cantor sertanejo, Luan Santa, aos 20 anos vai ganhar uma biografia. O livro será lança esse ano ainda pela Creative Books. Luan está ganhando a biografia agora aos 20 anos bem diferente de Justin Bieber que aos 16 anos já tem a sua a venda. Para comemorar vamos falar um pouquinho de Luan.
Luan Santana, nasceu no dia 13 de Março de 1991. Começou sua carreira aos 14 anos, mas, só chegou ao sucesso em 2009 com o álbum "Tô de Cara". Depois disso a carreira do rapaz decolou de vez. Fazendo cada vez mais shows e cantando cada vez mais, Luan Santana, conquistou os que hoje são seus "fãs de carteirinha".

Hannah Montana - O Filme (Parte 4, 5 e 6/10)

Parte 4 - Miley e Travis


Parte 5 - Noite Beneficente


Parte 6 - A "Hannah" chegou

terça-feira, 5 de abril de 2011

Garota igual a Justin Bieber faz paródia criticando comparações

Dani Shay, uma garota de 22 anos, resolveu fazer cover de famosos para que as pessoas parem de compara-la com o cantor, pois, ela era parada na rua por causa da semelhança.

“Eu sou parada em todos os lugares porque as pessoas pensam que eu sou Justin Bieber. Antes de eu saber que ele era, não importa o que eu estivesse vestindo, pediam para eu tirar fotos e dar autógrafos... Esta é minha resposta para isso. Expressa minha confusão inicial, o choque quando finalmente vi o rosto de Bieber, a frustração com pessoas que somente veem ele quando me olham”, escreveu Dani, na descrição do vídeo What the Hell (Que inferno) – como ela batizou a paródia de Baby.


Curta a paródia abaixo.

Dulce Maria perde passaporte



A ex-RBD, Dulce Maria, ficou presa nos Estados Unidos, por que, perdeu seu passaporte no aeroporto de Los Angeles. Ela tem compromissos no país, e ficou muito desesperada a ponto de escrever no Twitter que daria uma recompensa para quem achasse e devolve-se no México.


"Por favor, alguém! Perdi meu passaporte no aeroporto, com visto, por favor se alguém encontrar, entregue-o à polícia (...) Por favoooor, entreguem meu passaporte se estiver com você. Tenho que viajar :(. Se encontrarem meu passaporte, deixem nos achados e perdidos do aeroporto da cidade do México no terminal 2, por favor! Ou a 57283772", postou a cantora, avisando que dará uma recompensa."

Hannah Montana - O Filme (Parte 1, 2 e 3/10)

Parte 1 - O Show da Hannah


Parte 2 - O Aniversário da Lily 


Parte 3 - Chegamos no Tenesse 

Maria e Wesley vão morar juntos


No programa "Mais Você" de hoje (05/04), Ana Maria Braga entrevistou os ex-bbbs, Maria Melillo Wesley Schunk. O casal, durante um café da manhã com Ana Maria, falaram sobre o relacionamento que estão tendo pós-bbb. O "filé" de Maria, disse que estão fazendo tudo juntos, indo em festas, entrevistas e tudo mais.
Ao serem questionados a respeito do futuro, eles comentam que estão vendo aonde vão morar juntos: São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte (onde o médico mora há 7 anos). Vamos ver no que vai dar.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hannah Montana - O Filme


Depois de uma semana de votação, a galera votou mais em Hannah Montana - O Filme. O filme será exibido essa semana a partir de amanhã (05/05). Infelizmente até terminarmos de passar Hannah Montana teremos que deixar de exibir Isa Tkm, Isa Tk+, Os Feiticeiros de Waverly Place e No Ritmo, mas, assim que terminarmos de passar Hannah Montana - O Filme vamos voltar a exibir as séries e novelas de onde parou. Hannah Montana - O Filme terá 28 partes, que serão exibidas de 5 em 5.



Título original: (Hannah Montana: The Movie)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Peter Chelsom
Atores: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment, Jason Earles.
Duração: 102 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado


Sinopse

Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.

Maria negocia com Playboy



A mais nova milionária do Brasil, Maria, está negociando com a revista masculina, Playboy, se irá posar nua ou não. A Playboy não perdeu tempo, e foi circundar a milionária para que ela pose como veio ao mundo.

“Por enquanto estamos conversando, já conhecemos o Edson Aran, já conversamos com ele, mas a Maria tem que sentar com a mãe e escutar a proposta da revista. Vamos ter uma reunião mais para o fim da semana, quinta ou sexta-feira próximas”. - Disse a assessoria da atriz


Mas apesar de tudo, Maria só posa nua de Wesley deixar.

"Revoltados" estréia hoje


Um novo quadro irá estrear hoje no Show do Tom, "Revoltados". Revoltados é uma sátira sobre a novela Rebeldes que estreou na Rede Record e tem tido grande sucesso de audiência. "Revoltados" contara com Tom Cavalcanti como Roberta, e Tirulipa como Pedro. Tenho certeza que fará muito sucesso. Confira "Revoltados" no Show do Tom hoje as 23:15 na Rede Record

Sobre a exibição de No Ritmo


Como todos sabem, este mês é o "No Ritmo de Abril", e para que vocês que acompanham o Blog não fiquem confusos, eu vou passar a programação da série no Ritmo aqui no Estrelas 24h.

01/04 - Episódio 1
04/04 - Episódio 2
07/04 - Episódio 3
11/04 - Episódio 4
14/04 - Episódio 5
18/04 - Episódio 6
21/04 - Episódio 7

O restante da programação não está definida, pois, depende do lançamento de novos episódios pelo Disney Channel.

The Best Of Stars

Isa Tkm 
Capitulo 5








Isa Tk+ 
Capitulo 4










Feiticeiros de Waverly Place
Episódio 3 - 4ª Temporada


No Ritmo 
Episódio 2 - 1ª Temporada

Membros da banda Restart viram bonecos



Se você se assustou com o título da postagem, fique tranqüilo, eles não viraram bonecos apenas será lançada uma linha de bonecos com o rosto dos garotos. Os bonecos de Pelanza, Pe Lu, Thomas e Koba serão lançados na 28ª Feira de Brinquedos Brasileiros que acontecerá de 13 a 16 de Abril pela marca Tot Toy, cada boneco irá custar R$64,00. Você compraria?

Warner Bros lança novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


A Warner Bros Pictures, divulgou em sua página no Facebook o mais novíssimo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 que será lançada em Junho deste mesmo ano. No trailer aparecem cenas de Harry Potter lutando contra seu inimigo, Lorde Voldemort, e entrevistas com alguns atores do mais novo filme da saga. E para deixar todos muito mais curiosos, confiram o trailer abaixo.

Mãe de Justin Bieber quase fica com o cabelo queimado


A mãe do astro pop Justin Bieber, Pattie Mallette, fez neste sábado (02/04) 36 anos e para comemorar o aniversário da mãe, o cantor decidiu levar um bolo cheio de vélinhas. Enquanto cantavam parabéns, Justin abraçou sua mãe que depois disso foi apagar as velinhas, mas, quando ela chegou perto, uma vela encostou no cabelo dela que quase pegou fogo, se o filho não tivesse passado a mão no local do fogo logo em seguida.
Mais tarde ela brincou no Twitter:

"Obrigada a todos por seus bons desejos de aniversário. Obrigada a @justinbieber pelo bolo (e por me envergonhar no palco.)

Veja o vídeo abaixo.

domingo, 3 de abril de 2011

Kids Choice Awards 2011: Miley Cyrus e Justin Bieber são grandes vencedores


Aconteceu neste sábado (02/04) a 24ª Edição do Kids Choice Awards, exibido pela Nickelodeon. A maravilhosa atriz e cantora, Miley Cyrus, exibiu sua beleza trajando um vestido "verão floral" no tapete vermelho e levou pra casa o prêmio de melhor atriz do cinema.
Justin Bieber infelizmente não pode comparecer a premiação devido a sua turnê pela Europa, mas, isso não o impediu de levar pra casa o prêmio de melhor cantor masculino e melhor música (Baby).


A nossa querida Selena Gomez foi alvo dos "flashs" sem seu namorado, Justin Bieber(que está na Europa), mas mesmo assim ganhou o prêmio de melhor atriz, graças a sua maravilhosa atuação na série de sucesso do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place.


O ator Johnny Depp , não saiu da premiação de mão abanando. O nosso eterno capitão Jack Sparow, ganhou o prêmio de melhor ator (Alice no País das Maravilhas). No filme, Depp interpreta o chapeleiro maluco, um dos personagens mais consagrados da Disney. 


Ah e não nos esqueçamos das apresentações. Muitos astros e estrelas se apresentaram como por exemplo: Black Eyed Peas, Big Time Rush, Willow Smith, etc. 
Entre eles, eu cinceramente achei que quem se destacou mais foi Willow Smith que além de mostrar todo seu charme, seu carisma e sua maravilhosa voz, levantou vôo no meio da apresentação. Como eu estava em uma das primeiras fileiras pude ver de perto o charme de todos eles. 

Selena Gomez no Brasil


A atual namorada do cantor Justin Bieber, Selena Gomez, confirmou as datas dos shows na América Latina. A cantora passou pela Argentina e pelo Chile cantando e encantando todos os fãs com as suas músicas maravilhosas. Depois desses shows, a expectativa é que Sel venha para o Brasil, se isso der certo o Estrelas 24h estará presente no dia do show e postaremos em primeira mão notícias sobre o show.

Joe escolhe o primeiro Single solo


O cantor e ex-JB, Joe Jonas foi circundado por expeculadores após anunciar sua carreira solo, desistindo da banda Jonas Brothers. Nesta semana na festa da marca Victória's Secret que ele anunciou que está montando pouco a pouco seu novo disco que será lançado no segundo semestre de 2011. Agora todos nós, fãs dos Jonas, nos perguntamos o que vai acontecer com os outros 2 irmãos, Nick e Kevin? E a série Jonas, chegou ao fim?

Novas fotos de "Amanhecer" vazam na net

O mais novo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer, será lançado no mês que vem. Vazaram fotos do filme na internet e você sabera em primeira mão. Confira abaixo.




"Você lembra?"

Você lembra do filme "Pequenos Espiões 2"? Se você lembra obviamente vai se lembrar da personagem Gurtie Gigles, irmã do garoto que Carmem gosta.

Agora, pense em uma personagem da Disney que é muito parecida com ela. Essa personagem é simpática, carismática e é a melhor amiga da Hannah Montana. Se você acha que é a linda Emily Osment, você acertou em cheio! compare as duas fotos.



Miley e Liam voltaram?

(Fonte da foto: TMZ)

Depois de terminar o namoro com o ex, Liam Hemsworth, Miley Cyrus foi flagrada com ele em um carro. A foto foi tirada ontem a tarde, os dois estavam em um carro.
Após sairem de um café em Los Angeles, os paparazzi tiraram uma foto de Liam dirigindo, Miley no banco do passageiro e dois amigos do casal no banco de trás.