Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Garota igual a Justin Bieber faz paródia criticando comparações

Dani Shay, uma garota de 22 anos, resolveu fazer cover de famosos para que as pessoas parem de compara-la com o cantor, pois, ela era parada na rua por causa da semelhança.

“Eu sou parada em todos os lugares porque as pessoas pensam que eu sou Justin Bieber. Antes de eu saber que ele era, não importa o que eu estivesse vestindo, pediam para eu tirar fotos e dar autógrafos... Esta é minha resposta para isso. Expressa minha confusão inicial, o choque quando finalmente vi o rosto de Bieber, a frustração com pessoas que somente veem ele quando me olham”, escreveu Dani, na descrição do vídeo What the Hell (Que inferno) – como ela batizou a paródia de Baby.


Curta a paródia abaixo.

Nenhum comentário: