Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Kids Choice Awards 2011: Miley Cyrus e Justin Bieber são grandes vencedores


Aconteceu neste sábado (02/04) a 24ª Edição do Kids Choice Awards, exibido pela Nickelodeon. A maravilhosa atriz e cantora, Miley Cyrus, exibiu sua beleza trajando um vestido "verão floral" no tapete vermelho e levou pra casa o prêmio de melhor atriz do cinema.
Justin Bieber infelizmente não pode comparecer a premiação devido a sua turnê pela Europa, mas, isso não o impediu de levar pra casa o prêmio de melhor cantor masculino e melhor música (Baby).


A nossa querida Selena Gomez foi alvo dos "flashs" sem seu namorado, Justin Bieber(que está na Europa), mas mesmo assim ganhou o prêmio de melhor atriz, graças a sua maravilhosa atuação na série de sucesso do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place.


O ator Johnny Depp , não saiu da premiação de mão abanando. O nosso eterno capitão Jack Sparow, ganhou o prêmio de melhor ator (Alice no País das Maravilhas). No filme, Depp interpreta o chapeleiro maluco, um dos personagens mais consagrados da Disney. 


Ah e não nos esqueçamos das apresentações. Muitos astros e estrelas se apresentaram como por exemplo: Black Eyed Peas, Big Time Rush, Willow Smith, etc. 
Entre eles, eu cinceramente achei que quem se destacou mais foi Willow Smith que além de mostrar todo seu charme, seu carisma e sua maravilhosa voz, levantou vôo no meio da apresentação. Como eu estava em uma das primeiras fileiras pude ver de perto o charme de todos eles. 

Nenhum comentário: