Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Medo de perder a fama


A famosa atriz e atual namorada do vampiro Edward em crepúsculo, Kristen Stewart, tem medo de perder a fama após o fim das filmagens da saga. A atriz revelou que tem medo que no futuro quando ela fizer filmes, séries e outras coisas que não tenham haver com Crepúsculo que os fãs não admirem mais o trabalho dela.
Kristen falou um pouco sobre seu medo "pós Crepúsculo"

"E se meus filmes que não forem de Crepúsculo não forem mais aceitos... isso é algo que eu odeio, mais que o fato de eu não conseguir entrar no Starbuck's sem ser reconhecida."

Será que depois do fim da Bella os fãs vão deixar de admirar Kristen? Vote ao lado!

Um comentário:

Rafael disse...

ela nunca vai ser esquecida todos adora o trabalho dela como atriz ela é uma ótima atriz eu gosto muito do trabalho dela mais pra frente que ela tiver fazendo outro tipo de filme eu tenho certeza que ela vai ter muitos mais fã do que ela tem agora ela é uma ótima pessoa eu gosto muito dela..
:D