Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Robert Pattinson não se acha muito bonito


Todos sabem que o ator, Robert Pattinson, é muito famoso e que tem muitas fãs desesperadas e malucas que fariam tudo pra chegar perto dele. Apesar disso o ator afirmou em uma entrevista que ele não se acha tão bonito como os outros vêem ele.

"Eu não sou nenhum Don Juan, não tenho sex appeal. Se você andar por Los Angeles, Londres ou Paris, vai encontrar um monte de caras iguais a mim. Eu não sou James Dean!"

Nessa frase dita pelo próprio Robert ele afirmou que há caras iguais a eles, mas, agora pense... Você acha que se tivesse mesmo um monte de caras iguais a ele, ele não ia arranjar um sósia para fugir das fãs por ele? Ele gosta de ser perseguido apesar de dizer e carimbar em cima que está cansado de assédio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus Deus! monte de caras iguas ao robert !!!!!! ai é o paraiso tô me indo genti kkk

Anônimo disse...

Meus Deus se ai tem monte de caras iguais ao Robert é o paraíso !