Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Robert Pattinson sonha em agredir um paparazzi


O ator, Robert Pattinson, em entrevista com a revista "Elle" que não gosta de paparazzi. Rob disse também que se um dia no futuro quando suas fotos não valerem o que valem nos dias de hoje e um paparazzi tentar tirar uma fotinho se quer dele, que ele vai descontar toda a raiva que sente hoje no fotógrafo.

"Quer dizer, sei la, do nada, quando minha foto não tiver mais valor e eu tiver gasto todo o meu dinheiro, porque aí não vai dar nem pra me processar."

O ator também tem mania de fazer "joguinhos" com os paparazzi, o que o coloca em situações complicadas.

"Um grupo deles estava me seguindo e achei que a melhor maneira de lidar com aquilo fosse parar o carro no meio da rua e dizer: não vou sair e não vou falar com nenhum de vocês."

Nenhum comentário: