Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Matthew Morrison quer Adele em Glee



Em entrevista à revista britânica Star, durante a première de seu novo filme em Londres, o Will Schuester da comédia musical confessou ser fã da cantora inglesa.

"Eu adoraria ver Adele. Eu não acho que ela cantaria no programa, não sei exatamente o que ela faria. Só queria que ela estivesse lá."

O moço ainda citou o nome da cantora Cheryl Cole, mas confessou que as decisões estão todas nas mãos dos produtores do programa.

"Eu tento convencê-los sobre as pessoas que eu quero que sejam convidadas, mas tem tanta gente querendo aparecer no show!

Atualmente, Morrison está trabalhando na divulgação do longa-metragem "What to Expect When You Are Expecting", que estrela ao lado de Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro.


Fonte: r7

Nenhum comentário: